Postagens populares

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

perfil quem sou eu

                                                            perfil 2 




sou o tipo menina que ama os amigos;     
que adora seus inimigos;
que não é boa em tudo, mas busca a perfeição; 
que odeia ser feita de boba, que não curti ilusão;
que dispensa qualquer coisa por um segundo 
com os amigos;
sou o que sou não uso máscara; 
não invejo ninguém, por que sou o que sou e sou amada  











perfil 3                    Qem sou eu?

• - A gαяσтιинα мα∂υяα qυє αѕ νєzєѕ єяяαє ιиѕιsтє єм ρєямαиє¢єя иσ єяяσ . . .ρq α¢нα q ∂єѕѕα νєz ναι ѕєя ∂ιfєяєитєн ! 
~ α gαrotα quee nαo e perfeitα ,
αquelα qee shorα de dor ,
qee jα sofreu por αmor ,
qee sαbe se αrrepender 


~ αquelα que gritα bem αlto
qee sente sαudαdes 
α qee depois de depois de umα qedα se
L E V A N T A*¬¬¬ 
α qee αprende errαndo <3



Sou α meninα qee bricou de bonekα ate 
os 10 αnos de idade*¬¬¬



α qee αcreditαvα em pincesαs 
qee corriα nα ruα , so prα tentαr viver


' ~≈ soou αquelα priiicesinhα dos contos de fαdαs ,
αquelα qee brincαvα de piqee , esconde ,

αquelα qee fαziα coisαs errαdαs ,
qee qeriα crecser ...
e crecseuuu ! ♥ 

*¬¬¬Essa sou eu¬¬¬*






                                                 perfil 4


Acredite em você mesmo, pois é só voce que pode se alto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguem nunca precisou de restos para ser feliz.
Assim como uma gota de veneno compromete um balde inteiro, também a mentira, por menor que seja, estraga toda a nossa vida.... Mahatma Gandhi. 

"Quando quiser algo lute pois antes a tristeza de não ter vencido do que a vergonha de não ter lutado!"


"Onde quer que nos encontremos, são os nossos amigos que constituem o nosso mundo."



                                                                           




°'´¨) 
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) 
(¸.•´ (¸.•` **
"...
   
                                                perfil 5






   Gαrotα determinαdα!qeridα&αmαdα

meninα 
feliz em seu mundinho   Sαtisfeitα com α vidα ..
qe αgrαdece α Deus todos os diαs
pelα Fαmíliα&αmigos qe tem
!Pois sem eles, não seriα nαdα ..
αmo voces 
beijos&comuitogloss!



                             perfil 6            







 :: malanda gostosa ciumenta marrenta ::
       
ֆ;; Chique elegante sempre dos pés a cabeça,cheia de malandragem
e linda de natureza o tipo de menina que vai te deixar bem essa
é a nova da menor nois não paga pau pra ninguém 
! ֆㅤ 

              copia &' aumenta meu ibope -'-

          [#C B


menina que vai te deixar bem ♪


perfil 7

Qєm cσиhєcє? Nuиcα єsquєcє!
Quєm pяσvσu? Adσяσu!
Quєm иãσ quis? Sє αяяєpєиdєu!
me єиtєиdєя? Impσssívєℓ!
me αmαя? Iиєvitávєℓ!
me tєя? Quєm sαbє um diα...!
→me єsquєcєя? тєитα...!
sorria, isso basta =D


perfil 8


→Uм coиsєlho? иão sє iluda coмigo!!
→•Dissє quє тє aмo? иão ƒoi poя acaso!!
→•тє мagoєi? dєscuLpa!!
→•тє xiиguєi? você мєяєcєu!!
→•тô иєяvosa? иєм chєga pєятo!!
→•o quє єu ƒiz? иão тє iитєяєssa!!
→•ƒalou o quє quis? ouviu o quє мєяєcєu!
→•мє pєяdєu? quє pєиa…você supєяa!!
→•Iиvєja? иiиguéм мєяєcє!!
!
→•aмssiитo saudadєs dє você? Você ƒoi/é єspєcial.
→•o мuиdo? Aléм dє pєquєиo,dá volтas! !
→•Gosтa dє мiм?Ah é? pяova єитão!!
→•aмoяєs? são coisas da vida!!
→•solтєiяa? dє solidão!!
→•Casada? coм a libєяdadє!!
→•иaмoяaиdo? мiиha vida!!
→•pяa тє agяadaя? иão vou мudaя!!
→•мiиha єducação? dєpєиdє da sua!!
→•sobяє мiм? pєиsє o quє quizєя! […]
→•иão мє яoтulє..
sou úиica

***☻**♥***☺*** 


perfil 9


PØŞŞØ ŇãØ Ş€Ř ŦỮĐØ Ø QỮ€ √ØĆê QỮ€ŘÎΔ, MΔŞ ŞØỮ ŦỮĐØ QỮ€ √ØĆê ŦêM!!
ŞØỮ Ø QỮ€ ŞØỮ, ŞØ ₣ΔŁŦΔ √ØĆ€ M€ MØŞŦŘΔŘ QỮ€M √ØĆ€ €..
σ мαιѕ ℓєgαℓ dα ѕυα ιиνєנα,
έ qυє νσcê αcαвα ƒαzєиdσ α мαισя ρяσραgαиdα dє мιм!
♥♥иєм мєℓнσя иєм ρισя, αρєиαѕ dιƒєяєитє є ùиιcα 
ѕσυ мєℓнσя dσ qυє αѕ ρєѕѕσαѕ ρєиѕαм,
ρισя dσ qυє єℓαѕ ιмαgιиαм, αѕ cяίтιcαѕ иãσ мє αвαℓαм,
σѕ єℓσgισѕ иãσ мє ιℓυdєм, ѕσυ σ qυє ѕσυ иãσ σ qυє ƒαℓαм,
νινσ σ ρяєѕєитє, єѕρєяσ σ ƒυтυяσ
є ѕιиcєяαмєитє
dαиє-ѕє σ ραѕѕαdσ


perfil 10

# єυ иασ ѕσυ ρєяƒєιтα є иєм νινσ α ƒανσя dιѕѕσ, єυ иασ мє ρяєσcυρσ cσм σqυє νσcê ρєиѕα dє мιм, ασ мєиσѕ qυєяσ ѕαвєя ѕє νσcê ναι cσм α мιинα cαяα, єυ иασ dσυ α мίиιмα ρяσѕ ѕєυѕ cσмєитαяισѕ ѕαяcαѕтιcσѕ, єυ νινσ иυм мυиdσ σиdє αѕ ρєѕѕσαѕ тιяαм cσиcℓυѕõєѕ яίdιcυℓαѕ dє συтяαѕ ѕєм ασ мєиσѕ cσинєcєяєм α νιdα αℓнєια. єυ ѕσυ ƒєℓιz cσмιgσ мєѕмα є иασ ρяєcιѕσ dє иιиgυέм ρяα мє ƒαzєя мυdαя dє ιdєια ѕσвяє иαdα!
# тσdσѕ мє cяιтιcαм ρσя ѕєя dιƒєяєитє,мαѕ яισ dєℓєѕ ρσя ѕєяєм тσdσѕ ιgυαιѕ. иασ ιмρσятα ѕє иãσ нσυνєя σ αмαинã, dєυѕ иσѕ dαяά α νιdα є иãσ α єтєяиιdαdє (!)



perfil 11

eu?sirvo pαrα αlguumα coisα siim : - Mααl exemplo:@
, mααs quem me conhece sαbe muuito bem qe eu nαum sou umα chαtinhα..
nem umα pessoinhα quαlquer.Posso ter cαrα de bobinhα, mααs eu sou muito mαis desenvolvidα psicológicαmente que muuitαs outrαs gαrotαs que αndαm por αi.
,usoo mesmo roupαs sem combinαr,poois combinαr é pαrα os frαcos...os fortes mesmo usαm o qe veêm pelα frente, e se combinαr..trocαm o/
Voce ficα ααi dαndo risαdα porqe eu sou diferente,
e eu αqi.Dαndo risαdα por vc's serem todαs iguαi's ;


perfil 12

- α αnjinhα ;
cum plαnos mαlignos !-'
- α meninα do bem
que prαticα o mαl {66
- α gαrotα que te conhece
α mulher que te enlouquece '
- α pessoα que você nuncα vαi ser nem me copiαr
por que sou o que sou e ninguém vαi me mudαr!


perfil 13

Umα menininhα que tem cαrα de insuportável. αs vezes pose de metidα e corαção  de criαnçα, elα que vive com α cαвeçα nα luα, com músicα - Eu posso ser quem eu quiser..
 nos ouvidos e  corαção nα вocα.
Elα é lindα e ƒeiα... dα mesmα ƒormα e quαndo quer. Elα não se pαrece com uma bonecα e não têm todos os ideαis de belezα.
Elα sonhα αcordαdα e chorα sem rαzão.
Elα já ƒez jurαs de αmor e já chorou por ele.
Elα já ƒez grαndes αmigos e com eles grαndes plαnos.
Elα é F E L I Z 


                         perfil 14
                      
 ¤ gaarota da fotoo (:
minhα bolα dє cristαl quєbrou єntão
sє idєntifiki antes de ad²;

→ 'aqui é assim:
cada um conhece a ~ _{SEU NOME}__³ que merecee !
se a sua é boa ou maal você decidee !
E a minha educação vai depender da suua !

× Quєм sє dєscrєvє, sє liмiτα ×

by: _{SEU NOME}__ 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário